8 Jeitos de Mudar o Mundo

terça-feira, 28 de junho de 2011

Nós Podemos Paranavaí realiza reunião sobre ações e projetos beneficentes para a cidade

Foi realizado nesta terça (21), às 14h, uma reunião do Nós Podemos Paranavaí sobre as ações e projetos que estão sendo desenvolvidos para o alcance dos ODM. A reunião contou com a presença de várias entidades da cidade, como representantes da Prefeitura, Conselho Tutelar, Sanepar, ACIAP, Unimed, Unespar - Fafipa, Pastoral da Criança, Secretaria da Saúde, Educação e Assistência Social. Na reunião, também foram discutidos novos projetos para a cidade no próximo ano.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Nós Podemos Paraná promove oficina de Elaboração de Projetos em Ipiranga

O Movimento Nós Podemos Paraná realizou na última sexta-feira (17), uma Oficina de Elaboração de Projetos para Captação de Recursos em Ipiranga. A oficina contou com a participação de 24 lideranças de diversas áreas do município como saúde, educação, cultura, esporte e integrantes dos Conselhos Municipais. Os projetos desenvolvidos durante a atividade foram: “Arte que Transforma”, “Domingo Cultural”, “Camaleão” e “Minha Casa tem Banheiro”. “Todos esses projetos conseguiram elencar objetivos que atendam o desenvolvimento local sustentável, o propósito principal das oficinas”, destacou a moderadora da oficina, Rosane Fontoura. As oficinas de capacitação incentivam projetos, programas, ações e iniciativas locais em prol dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio. Os participantes se comprometeram a dar continuidade as propostas apresentadas e há um movimento no sentido de instituir um grupo de projetos no município para buscar a captação de recursos necessários para a implementação dos projetos propostos.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Nós Podemos Maria Helena promove 9 Círculos de Diálogo

O Movimento Nós Podemos Maria Helena promoveu de 1º a 3 de junho, nove Círculos de Diálogo no Colégio Estadual Leonidia Pacheco. O objetivo das atividades foi divulgar os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) e incentivar ações para o alcance dos ODM no município. Participaram das atividades 300 alunos.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Nós Podemos Marechal Cândido Rondon realiza atividade na Semana do Meio Ambiente

O Movimento Nós Podemos Marechal Cândido Rondon realizou no dia 4 de junho o plantio de árvores nativas e frutíferas em uma área de mata ciliar do município. A atividade fez parte da Semana do Meio Ambiente e teve o apoio da Oficina ODM do Colégio Sesi,Educação Infantil e funcionários do sistema FIEP/SESI, Prefeitura Municipal e Super Copagril.