8 Jeitos de Mudar o Mundo

segunda-feira, 29 de março de 2010

Tunas do Paraná define ações para o desenvolvimento local



O Movimento Nós Podemos Paraná realizou quarta-feira (24) um Círculo de Diálogo em Tunas do Paraná. No encontro, realizado na Casa de Cultura Adolfo Conrado Ribas, e com o apoio da prefeitura e da empresa Arauco, a comunidade discutiu formas de implantar, no município, ações relacionadas aos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) e estabelecer o Movimento Nós Podemos Tunas do Paraná. O Núcleo Local de Trabalho irá articular as ações do movimento.

"O município está atento aos indicadores e apoiará as ações que visam o desenvolvimento local", disse o prefeito de Tunas do Paraná, Jorge Luiz Martins Tavares, que participou do Círculo de Diálogo.

Entre as ações sugeridas como prioritárias pela comunidade estão campanhas de arrecadação de donativos, trabalho de prevenção a drogas e gravidez na adolescência, capacitação de líderes comunitários de saúde e a limpeza do centro da cidade. A primeira reunião do Núcleo será na próxima terça-feira (30), às 14 horas, no mesmo local do Círculo de Diálogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário