8 Jeitos de Mudar o Mundo

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Nós Podemos Teixeira Soares discute ações pelos ODM

A questão foi discutida durante o Círculo de Diálogo realizado segunda-feira (19) pelo Movimento Nós Podemos Paraná.

Reunião do núcleo será em maio.
O Movimento Nós Podemos Paraná realizou na segunda-feira (19) um Círculo de Diálogo em Teixeira Soares. O encontro foi realizado na Assemuts e contou com a participação de representantes da Prefeitura Municipal, CRAS, APAE e empresas.

Durante o Círculo, a comunidade discutiu formas de implantar no município ações relacionadas aos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) e estabelecer o Movimento Nós Podemos Teixeira Soares. O Núcleo Local de Trabalho irá articular as ações do movimento.

Entre as ações sugeridas como prioritárias pela comunidade estão: reativar a Pastoral da Criança e palestras para incentivar a participação da família na escola.

A primeira reunião do Movimento Nós Podemos Teixeira Soares será no dia 03 de maio, às 9 horas, na Secretaria de Ação Social. Os representantes do Movimento são: Rosy Neves Gubert (coordenadora), Carina Baumel (secretária) e Denize Moreira Bastos (comunicadora).

"Se o mundo quer melhorar, comece por você mesmo. Você será o agente de uma vida melhor, sendo compreensivo e paciente", destacou a coordenadora do núcleo, Rosy Neves Gubert

Nenhum comentário:

Postar um comentário