8 Jeitos de Mudar o Mundo

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Movimento Nós Podemos Pontal do Paraná é formado

O Movimento Nós Podemos Paraná realizou no dia 27 de abril um Círculo de Diálogo em Pontal do Paraná. O encontro foi realizado na Casa da Cultura e contou com representantes da Prefeitura Municipal, terceiro setor, empresários e pescadores.

Durante o Círculo, a comunidade discutiu formas de implantar no município ações relacionadas aos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) e estabelecer o Movimento Nós Podemos Pontal do Paraná. O Núcleo Local de Trabalho irá articular as ações do movimento.

Entre as ações propostas durante o Círculo estão: doação de cestas básicas; qualificação dos trabalhadores, acompanhamento escolar; conscientização das mulheres sobre as eleições; apoiar os projetos voltados para as gestantes e as adolescentes desenvolvidos pelo Provopar; campanha para reciclagem do lixo e o turismo esteja voltado para o desenvolvimento sustentável.

A primeira reunião do Movimento Nós Podemos Pontal do Paraná será no dia 18 de maio, às 19 horas, na Casa da Cultura. Os representantes do Movimento são: Ângela Pizzol(Coordenadora), Cleonice Nascimento (Secretária) e Marcelo Ribeiro (comunicador).

Nenhum comentário:

Postar um comentário