8 Jeitos de Mudar o Mundo

terça-feira, 20 de julho de 2010

Paranavaí lança a Mostra de Projetos

Iniciou no dia 16 de julho na Prefeitura Municipal de Paranavaí a Mostra de Projetos 2010, que selecionará projetos para participar do 3.º Congresso Nós Podemos Paraná. O evento vai reunir ações em prol da inovação e do desenvolvimento socioambiental do Paraná e criar um ambiente de reflexão, construção, diálogo e disseminação de boas práticas relacionadas aos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), nos dias 17 a 19 de agosto em Curitiba.

Coordenada pelo secretário da comunicação social Sr. Jorge Roberto Pereira da Silva e Rosane Fontoura, a reunião de trabalho apresentou as linhas gerais dos projetos executados pelo poder publico e sociedade civil como: Leitura no Itinerário da Viação Cidade Paranavaí, Projeto Leite para as crianças, projeto de Desenvolvimento Local pela Associação de Moradores Jardim São Jorge, Agricultura familiar, Coleta seletiva Pro-jovem, entre outros.

Um dos destaques da Mostra é o projeto Leitura no Itinerário da Viação Cidade Paranavaí, que leva arte e cultura aos usuários do transporte coletivo ao disponibilizar, dentro dos ônibus, livros de variados gêneros para leitura e empréstimo.

Os interessados em apresentar projetos podem fazer inscrições através do site www.nospodemosparana.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário