8 Jeitos de Mudar o Mundo

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Mc Dia Feliz ajuda a Rede Feminina de Combate ao Câncer em Maringá




O Mc Dia Feliz é um evento nacional, uma iniciativa do McDonal´s coordenada pelo Instituto Ronald McDonald e que beneficia mais de cem projetos no Brasil e arrecada recursos na ordem de 10 milhões a cada campanha, tendo como causa o combate ao câncer infanto-juvenil. A Rede Feminina de Combate ao Câncer(participante do núcleo Nós Podemos Maringá) é a entidade beneficiada na cidade de Maringá.
Este ano aprovaram o projeto "Terapia da Vida"(atendimento terapêutico em domicílio) totalizando R$68.476,06, e que será sustentado pela renda obtida com a campanha Mc Dia Feliz 2012, que acontece no próximo dia 25 de agosto. É importante ressaltar que a renda obtida com a venda do Big Mac neste dia é integralmente repassada a entidade, inclusive o ICMS que o estado do Paraná aprova a isenção.
Foram disponibilizados para a Rede Feminina, 9.000 tíquetes para venda antecipada,mas a venda de Big Mac efetuada no balcão, no dia 25 de agosto também tem a renda revertida para a RFCC. Hoje a Rede Feminina atende 36 crianças, sendo que 13 estão em fase de tratamento agressivo: quimio, radio ou a espera de transplante da medula.
No dia 21 de julho, às 9h00, farão o lançamento local da campanha Mc Dia Feliz 2012, "Carreata pela Vida", com saída do estacionamento do McDonald´s da Avenida Tiradentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário