8 Jeitos de Mudar o Mundo

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Oficina de Elaboração de Projetos é realizada em Ortigueira

No dia 14 de setembro, ocorreu uma Oficina de Elaboração de Projetos no município de Ortigueira com a proposta de promover, por meio de metodologia participativa, a prática da elaboração de projetos destinados à captação de recursos, identificando as características das fontes de financiamento não reembolsáveis públicas e privadas, com foco no desenvolvimento local sustentável.




O evento foi realizado na Agência do trabalhador e ministrado pela articuladora do Movimento Nós Podemos Paraná, Priscila da Paz Vieira. A articuladora do Movimento Nós Podemos Paraná na região dos Campos Gerais, Rubia Francine Blum esteve presente. A oficina contou com o apoio da socióloga e analista socioambiental da COPEL de Ortigueira, Vanessa Croge e do Supermercado SuperCentral.

Estiveram presentes 28 participantes, sendo representantes da Casa da Criança, SEBRAE, Prefeitura, Secretaria da Associação Social, Associação das Costureiras, Consórcio Cruzeiro do Sul, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Escola de Educação Infantil, Escola Rural de Libertação Camponesa, Mulheres em Movimento e Instituto Federal.



O evento foi um sucesso graças à articuladora da oficina, aos que colaboraram e aos participantes!











Nenhum comentário:

Postar um comentário