8 Jeitos de Mudar o Mundo

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Mostra de Projetos 2012 em Palmas

O Colégio Sesi e o INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ - IFPR campus Palmas, promoveram no dia 20 de Outubro a Mostra de Projetos que visam atingir os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio. O evento contou com vários projetos de extensão que tem como objetivos o bem estar e trabalho social. Entre todos os 15 projetos, a maioria já garantiu sua participação no 5º Congresso Nós Podemos Paraná, como por exemplo os projetos: Mulheres Mil, Arte em Foco, Sala de Espera, Ilustração Botânica, Educação Física em Ação e Promovendo a Saúde, Preservando a Qualidade de vida.



O público do município e região participaram em peso da Mostra e conhecendo além dos projetos os 8 ODM's à partir de folders e Banner espalhados pela Mostra.
Os acadêmicos também tiveram presença marcante, principalmente o curso de Artes Visuais, onde promoviam dinâmicas culturais e com seus métodos criativos fizeram da Mostra um evento alegre, divertido e dinâmico.

O vídeo abaixo é referente à recepção do público na Mostra de Projetos, promovido pelos acadêmicos de Artes Visuais do IFPR Palmas


Nenhum comentário:

Postar um comentário