8 Jeitos de Mudar o Mundo

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Oficina de Mobilização de Recursos em Itaperuçu

Com a finalidade de dar continuidade a Oficina de Elaboração de Projetos realizada dia 30 de Novembro de 2012, nesta Segunda, dia 28 de Janeiro, o Nós Podemos Itaperuçu se reencontra, desta vez, para a realização da Oficina de Captação de Recursos. 

A Oficina de Mobilização de Recursos é uma iniciativa do Nós Podemos Paraná que busca promover a reflexão sobre a mobilização de recursos, identificado as características das fontes de financiamento não reembolsáveis e conhecendo estratégias modernas de recursos. "Esperamos que essa oficina seja o meio para desdobrar em uma ação concreta. Precisamos converter o que já fazemos hoje no município em projetos para levantar recursos", disse Bebeto da Missão Aliança.


Estiveram presentes na Oficina membros do Centro de Treinamento Monte Horebe, da Associação Comercial e Empresarial de Itaperuçu (ACEI), Missão Aliança e demais pessoas do Terceiro Setor. Todos firmaram compromisso de dar continuidade às ações no município e o próximo passo é arrecadar fundos para construção de um Espaço Esportivo para as crianças da Cidade. 

Segundo José Disney, membro da ACEI, se faz cada vez mais necessário no município, um grupo de pessoas que envolvam os três setores e que possam fazer a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário