8 Jeitos de Mudar o Mundo

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Campanha de Arrecadação de Livro Grupo Pão de Açúcar



Em alusão ao Objetivo de Desenvolvimento do Milênio 2 – “Educação Básica de Qualidade para Todos”, entre os dias 14 de janeiro e 28 de fevereiro acontece a Campanha de Arrecadação de Livros de 2013 do Instituto Grupo Pão de Açúcar. A ação ocorre nas 565 lojas Pão de Açúcar e Extra de todo Brasil. Os livros recebidos serão entregues a cerca de 700 instituições presentes em cidades onde o Grupo Pão de Açúcar mantém lojas. Para participar basta ir a uma das unidades e deixar os livros novos ou usados, em bom estado, nas urnas localizadas próximas aos caixas. 

A ação faz parte da política da empresa de envolver seus clientes e despertar para a importância de ações solidárias. "Oferecemos nossas lojas e organizamos toda operação para que, por meio de iniciativas como essa, as pessoas possam ajudar quem precisa e somarmos todos juntos. Entendemos que temos uma grande força mobilizadora nas nossas lojas. Se a cada contato conseguirmos mobilizar nosso cliente para um dos nossos projetos de responsabilidade socioambiental já será um grande passo", explica Daryalva Bacellar, diretora do Instituto Grupo Pão de Açúcar. 

Outro ponto destacado pela organização do projeto é a oportunidade de incentivar as pessoas a ajudarem o próximo, mostrando que há um destino para os livros que elas não usam mais e que essa atitude significa muito tanto para quem dá como para quem recebe. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário