8 Jeitos de Mudar o Mundo

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Círculo de Diálogo "Meu Jeitinho" acontece em Palmas


Aconteceu no dia 07 de fevereiro, o Círculo de Diálogo Meu Jeitinho, em Palmas no Colégio CAIC. O evento contou com a participação dos professores do Ensino Fundamental (séries finais) e Ensino Médio.

No Círculo os professores conheceram os ODM e o Projeto Meu Jeitinho – pela paz e pelo planeta, onde foram apresentados exemplos de projetos que deram certo em outras cidades do Estado. No evento os professores se propuseram a inserir os ODM e o Movimento Nós Podemos Paraná a sua grade de Ensino, conciliando uma vez por mês realizarem uma ação com a data proveniente do calendário ODM. 


Meu Jeitinho é uma proposta do Movimento Nós Podemos Paraná com o intuito de promover a conscientização e aprendizagem e os ODM nas escolas de Educação Fundamental (séries finais) e Ensino Médio. Trata-se de uma promoção de ações educacionais que proporcionem a vivência em temas transversais por meio de dinâmicas em sala de aula, oficinas, recreação e atividades lúdicas e extraclasses voltados para estes temas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário