8 Jeitos de Mudar o Mundo

terça-feira, 12 de março de 2013

Projeto “Amor à vida” da Paraiso Moda Bebê irá beneficiar gestantes

A Paraíso Moda Bebê, de Terra Roxa – PR, está organizando um projeto para as gestantes que trabalham na indústria ou que são esposas dos colaboradores. Para colocar as ações em prática, a marca irá contar com parcerias, como Márcia Marcelino Pedro (psicóloga), Neusa Batista (Pastoral Familiar) e as enfermeiras da Universidade Paranaense (Unipar), Cristiane de Freitas e Daniele Garcia, que também é coordenadora do curso de enfermagem, em Guaíra. Elas se reuniram nesta sexta-feira (01), na sede da empresa, para discutir os primeiros detalhes dos encontros, que iniciarão em março.

Serão promovidas reuniões mensais com palestras e orientações sobre a maternidade. Ao final do curso, as gestantes irão receber um kit enxoval, com as peças essenciais, desenvolvidas pela Paraíso Moda Bebê. Esta ação contribui para o alcance do ODM 4 e ODM 5. 


De acordo com a diretora de Recursos Humanos, Rosângela Maria Vianna, o objetivo principal é proporcionar às gestantes conhecimentos educativos em relação à gestação e cuidados com o bebê. “Queremos dar o suporte necessário aos nossos colaboradores. Vamos ainda, desenvolver um trabalho para orientar a importância da participação da família na gravidez e no desenvolvimento da criança”, explica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário