8 Jeitos de Mudar o Mundo

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Responsáveis pelo Coral Rouxinol participam de reunião

O projeto Coral Rouxinol é desenvolvido pela Unimed de Cascavel em parceria com a Univel desde o ano de 2007 e atende crianças a adolescentes de bairros carentes da cidade, especificamente da região oeste. O objetivo é proporcionar a esses jovens o acesso à música, cultura e lazer.

Para dar continuidade ao projeto neste ano, na noite do dia 26 de março, os pais e responsáveis dos integrantes do Coral Rouxinol foram recebidos na Univel para uma reunião com a finalidade de esclarecer e enaltecer a existência do projeto. Os pais receberam orientações referente a horários de ensaio, uniformes e sobre o calendário das apresentações que serão realizadas ao longo do ano.

A coordenadora do projeto, Tatiane Trespach fala da importância deste contato direto: " Este momento é indispensável e muito importante para o projeto ter continuidade e solidez. É a oportunidade dos pais e responsáveis conhecerem os fomentadores e, principalmente, a seriedade do projeto", comenta.


As inscrições para participar do projeto ainda estão abertas, interessados entre em contato pelo telefone: 3220-7070, falar com Tatiane.

Essa iniciativa da Unimed em parceria com a Univel contribui diretamente com o ODM 2 e ODM 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário