8 Jeitos de Mudar o Mundo

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Instituto GRPCOM lança o projeto "Serviços e Cidadania" em Cascavel

O projeto "Serviços e Cidadania", foi lançado em Cascavel no dia 26 de abril. O evento aconteceu no Hotel Deville Express. Estiveram presentes em média quarenta empresários, representantes de instituições de ensino superior e de entidades de classe, além de presidentes e coordenadores das principais organizações sociais do oeste do estado. O representante prestigiaram o café da manhã oferecidos pela equipe do Instituto GRPCOM, que teve apoio da RPC TV local.

Para os potenciais parceiros que estiveram presentes, as apresentações do "Serviços e Cidadania" se mostraram satisfatórias. Eles entenderam a proposta do projeto e a viabilidade de direcionar seu investimento social a partir dos serviços que podem prestar às ONG's. “Queremos estar juntos com vocês, até porque já estamos habituados a fazer esse trabalho de apoio aos projetos sociais”, comentou Domingos Pascoal, sócio-proprietário da Dopps Comunicação, de Cascavel.


Andreia Becker, da Fundação Waldyr Becker, de Toledo, conta que o lançamento do projeto em Cascavel ajudou a vislumbrar as necessidades em praticamente todas as áreas, especialmente no que diz respeito no planejamento, para que o trabalho que desenvolvem há 8 anos continue crescendo. “Vamos querer solicitar todos os serviços!”, entusiasmou-se.

O "Serviços e Cidadania" funciona como um canal de serviços gratuitos destinados a aprimorar a gestão e promover a sustentabilidade das organizações do terceiro setor. Em Curitiba, o projeto já está consolidado e em operação desde 2010. Esse projeto, trabalho para o alcance do ODM 8.




Nenhum comentário:

Postar um comentário