8 Jeitos de Mudar o Mundo

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Em Maringá, Maringá Park realiza ações em agosto

EXPOSIÇÃO DEFINIÇÕES DE UM OLHAR

O Maringá Park a exposição Definições de um Olhar com obras do pintor uruguaio Nelson Sosa com telas em pintura a óleo, aquarela, pastel, sanguínea e carvão. Uma das especialidades de Sosa é o retrato, reproduzindo rostos com a perfeição de uma fotografia. O artista também busca inspirações para o seu trabalho no meio ambiente. Primando pelo estilo naturalista e clássico, ele possui várias telas esboçando imagens de paisagens, animais e pessoas.


      A exposição é do dia 01 até o dia 15 de agosto, no 2º piso do Maringá Park.








COPA ARQIMÓVEIS DE FUTEBOL DE BOTÃO.

Dia 10 de agosto às 14h acontece a Copa ARQimóveis de futebol de botão na praça de eventos do Maringá Park! Venha curtir momentos de diversão e descontração. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (44) 3024-2434. E para os campeões a premiação será mesa de futebol de botão, troféu, medalhas e jogos de futebol de botões oficiais.


ESPAÇO DA NOIVA

De 22 a 25 de Agosto o Maringá Park contará com um espaço dedicado as noivas na praça de eventos!
Uma área recheada de magia e muita emoção, onde reunirá fornecedores e empresas que trabalham com cerimônias de casamentos, e as noivas poderão conferir tudo o que precisam para o seu dia tão esperado! Maiores informações pelo telefone: (44) 3226-4472.


MC DIA FELIZ NO MARINGÁ PARK
Dia 31 tem mais uma edição do McDia Feliz. Neste ano a arrecadação com a venda de sanduíches Big Mac custearão o projeto Terapia da Vida, ano 4, da Rede Feminina de Combate ao Câncer. Trata-se de um projeto que oferece assistência psicológica para as famílias de crianças com câncer. Neste dia, teremos várias atrações culturais na praça de alimentação do shopping. Tiquetes do lanche poderão ser adquiridos antecipadamente na RFCC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário