8 Jeitos de Mudar o Mundo

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Formação do colegiado da região Oeste/Sudoeste é pauta em reunião em Cascavel

No dia 06 de agosto, foi realizada em Cascavel, uma reunião com os parceiros do Movimento Nós Podemos Paraná para estabelecer o colegiado da região Oeste/Sudoeste e sobre o termo de adesão ao Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade. A reunião foi conduzida pela coordenadora estadual do Movimento Nós Podemos Paraná, Cidinha Zago, que explicou também sobre os ODM e as ações realizadas nos últimos anos em Cascavel.

O colegiado tem como missão mobilizar e articular governos, empresas e comunidades para contribuir com o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) no estado. O termo de adesão é o que estabelece a parceria oficial da instituição ao Movimento. 


O colegiado, ainda, não foi formado. Os representantes das instituições terão uma semana para estudar a proposta de participação do colegiado e convidar mais instituições para ser parceiro do Movimento. No sexta-feira (16), uma comissão se reunirá e com o objetivo de estabelecer quem e quais serão os cargos assumidos. E no dia 23, as instituições retornaram a se reunir juntamente com aquelas que foram convidadas após a primeira reunião. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário