8 Jeitos de Mudar o Mundo

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Plano de ação do Nós Podemos é iniciado em Londrina



O movimento Nós Podemos Paraná realizou no terça-feira, 13, uma reunião de alinhamento com as instituições e organizações parceiras em Londrina. Conduzido pela articuladora Talita Aquino de Sousa, os assuntos tratados foram em relação ao termo de adesão para as Diretrizes do Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade, o planejamento do núcleo em Londrina e a composição do colegiado regional.

Divididos em grupos, os participantes iniciaram o plano de ação fazendo um levantamento de outras instituições que poderiam colaborar para o alcance dos Objetivos do Milênio. O evento teve a participação de 20 representantes, sendo as organizações: Compaz, SEJU, Sesi, UEL, JCI, Sicoob, Secretaria da Mulher, Provopar, Pazeando, Instituto Ina Brasil, Instituto Yoshii, Secretaria de Cultura, CEAL, Correios, LBV, GRPCOM, Londrina Convention; Visitors Bureau, além da APAE de Marilândia, Fiep e Sindcom de Apucarana.

A próxima reunião, marcada para o dia 19 de setembro no Auditório Fiep, os grupos serão articulados para designar as atribuições de cada parceiro, promovendo assim o ODM 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário