8 Jeitos de Mudar o Mundo

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Sesi realiza Círculo de Diálogo em Florestópolis

Na noite de ontem (29), a articuladora do Sesi de Londrina, Fabiana Vasconcellos, organizou um Círculo de Diálogo de Visão do Futuro na cidade de Florestópolis. A reunião aconteceu com a presença de cerca de 20 lideranças do poder público, privado e da sociedade civil. 

Foi elaborado um plano de ações desenvolvimento local e sustentável, a fim de proporcionar maior qualidade de vida ao município.

Divididos em três grupos, foram discutidos quais os sonhos para a cidade e quais ações poderiam ser realizadas para alcançá-los. 

Dentre as mais emergentes estavam: educação, saúde e melhores condições para os idosos e as gestantes. Por último, levantou-se a ideia de criar projetos de lazer e de cultura para os jovens de Florestópolis, contribuindo para uma educação melhor, consciência crítica e atividades de descontração.

O evento, além de contribuir para o ODM 8 – Todos trabalhando pelo desenvolvimento, criou bases para melhorar o ODM 2 – Educação básica de qualidade e cultura para todos. O próximo encontro foi marcado para o dia 26 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário