8 Jeitos de Mudar o Mundo

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

6ª Mostra de Talentos da Terceira Idade Ruth Cardoso é realizada em Ponta Grossa

No último sábado, 26, o Núcleo Nós Podemos Campos Gerais realizou com sucesso a 6ª edição da Mostra de Talentos da Terceira Idade Ruth Cardoso, reunindo público de 400 pessoas no Cine Teatro Pax. Entre apresentações de corais, danças, músicas e poesia, idosos de Ponta Grossa, Telêmaco Borba, Carambeí, Tibagi e Palmeira emocionaram o público com seus talentos.

A abertura do evento, contou com a apresentação da presidente da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) e prefeita do município de Tibagi, Ângela Mercer de Mello, que homenageou àqueles que iriam se apresentar. De grandes clássicos da música brasileira, músicas próprias à sucessos mais atuais como "Piradinha" os mais de 100 idosos que se apresentaram, alegram a noite de sábado.

Os espectadores presentes dançaram e cantaram juntos. O coordenador do Núcleo, Nelson Canabarro, destaca que a cada ano a Mostra de Talentos vem ganhando maiores proporções. "Queremos envolver todos os municípios da região", comenta. A Mostra de Talentos é um evento sem fins lucrativos, o objetivo do Núcleo é somente promover o bem estar da terceira idade.

No entanto, a realização do evento apenas foi possível com a parceria dos apoiadores. Destacando a AMCG, SESI, panificadora Denck, Supermercados Tozetto e Rickli de Carambeí, Sanepar, Água Mineral Itay, cooperativa Unimed, produtora Terra Verde, Ativa Som, Móveis Casa Melhor, Cantinho Verde Paisagem e Jardinagem e Universidade Estadual de Ponta Grossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário