8 Jeitos de Mudar o Mundo

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Sesi Sustentabilidade participa de Circuito Multicultural em Cascavel

Na terça-feira (01), aconteceu no Colégio Estadual Padre Carmelo Perrone, o 1º Circuito Multicultural, o objetivo do evento era reunir alunos de diversos bairros, exibindo: apresentações de dança, grafitagem, campeonato de skate, mostra de trabalhos, divulgação dos cursos técnicos, concurso e exposição de fotografias, lançamento da TV Web do Projeto Gira Mundo, inauguração da Rádio Intervalo e muitas outras atrações, além da presença do ex-aluno, o b-boy com renome internacional Fabiano Carvalho, mais conhecido como Neguinho. 


O Sesi Sustentabilidade participou do evento com a divulgação dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio. A equipe ODM Cascavel sempre foi uma grande parceira dos projetos desenvolvidos no colégio, esta parceira começou com um Círculo de Diálogo realizado em 2010.


Além disso, o colégio é um grande contribuidor pra o ODM 2, pois sempre está buscando formas diferentes de atrair a atenção do aluno com um ensino de qualidade e acessível a todos, e também desenvolve vários projetos em prol dos ODM 7 e 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário