8 Jeitos de Mudar o Mundo

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Colegiado Cascavel planeja quatro feiras para 2014

O Colegiado ODM Cascavel reuniu-se na tarde de ontem (05) para discutir o planejamento das ações que serão desenvolvidas pelo núcleo da região Oeste.

Na ultima reunião, no dia 01 de outubro foram apresentados dados sobre os Oito Objetivos de Desenvolvimento do Milênio em Cascavel, para que nesta reunião os participantes conseguissem definir o foco e metas para 2014, esses dados foram cruciais para o bom desenvolvimento da reunião de ontem.

Depois de alguns minutos de conversa o grupo alcança um resultado positivo. Para que nenhum indicador seja perdido o Colegiado planeja realizar 4 feiras com diferentes temáticas. Essas feiras abordaram diversos ODMs em apenas um dia. Exemplo para o dia 08 de março (Dia Internacional da Mulher) a feira oferecerá serviços voltados apenas a mulher e abordará as áreas como saúde e violência.

As feiras foram dividas da seguinte forma:

MÊS (dia)
TEMA
ODM/indicador
Março (08)
Mulher
3, 4, 5, 6 e 8
Junho (02)
Meio Ambiente
1 e 7
Outubro (20)
Criança
2, 4 e 8
Dezembro (06)
Voluntariado
1, 4 e 8

A próxima reunião tratará do planejamento da primeira feira, em março. O grupo sugeriu novas parcerias em prol da realização da feira. Os possíveis novos parceiros serão convidados a reunião do dia 26 de novembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário