8 Jeitos de Mudar o Mundo

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

"Mulheres e os seus jeitos de mudar o mundo"

Esse será o nome da feiras de serviços voltada a mulheres que será desenvolvida pelo Colegiado e o Núcleo Nós Podemos Paraná Cascavel em março de 2014. O Núcleo decidiu o nome, local, serviços que serão ofertados e as  parcerias que serão convidadas na ultima reunião, na terça-feira (26).

A feira acontecerá no dia 08 de março e será no calçadão em frente a Catedral da cidade, região central do município. Terá abertura às 9h da manhã e contará com apresentações culturais, o término ficou agendado para às16h.

O nome sugerido "Mulheres e os seus jeitos de mudar o mundo" foi a maneira que o Núcleo achou de fazer relação com os Oito Jeitos de Mudar o Mundo (Objetivos de Desenvolvimento do Milênio), já que serão trabalhados os ODMs 3, 4, 5, 6 e 8.

O local foi estrategicamente escolhido, já que o calçadão do centro do município, principalmente em frente a catedral é o lugar de maior movimento de pessoas que vistam o comércio da cidade, além de ser um ponto de fácil acesso para as mulheres que trabalham nessa região.

Além da organização da feira o Núcleo acordou os detalhes para a noite te abertura e oficialização da feira. Será no dia 07 de março
com apresentações culturais, palestras e mesa redonda. O Colegiado planeja uma recepção diferenciada para as mulheres que comparecerem ao evento, está será feita por mulheres que se destacam na sociedade como juíza, bombeira, policial, pedreira, azulejista, motoqueira, taxista, motorista de ônibus, piloto d avião e uma oficial do exercito.

Ao todo serão mais de 32 parceiros junto com o Sesi no planejamento e desenvolvimento dos dois dias.

(Núcleo Cascavel acordando os detalhes do evento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário