8 Jeitos de Mudar o Mundo

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

PALESTRA EMPRESÁRIO DO TERCEIRO MILÊNIO EM GUARACI

O Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial - CPCE Londrina, realizou no dia 21 de novembro, em parceria com a secretaria municipal de indústria e comércio de Guaraci, a palestra  Empresário do Terceiro Milênio, com a presença da vice presidente do CPCE, D. Kimiko Yoshii.

Ao todo participaram 60 lideranças da iniciativa privada, comércio e indústria local. O objetivo foi de iniciar o debate da responsabilidade sócio ambiental corporativa, divulgando os princípios do pacto global e dos ODMs a partir das boas práticas da Construtora Londrinense Ayoshii  e Instituto Ayoshii. A fim de motivar o trabalho em rede entre as lideranças da iniciativa privada, visto que ainda não existe associação comercial no município.

O prefeito Janis Amadeu e a primeira dama Elizabete Amadeu cumprimentaram o trabalho que o  SESI tem realizado no município por meio da articuladora Fabiana Vasconcellos e agradeceram a disponibilidade de D. Kimiko para contribuir com o exemplo de sua gestão.
Márcia Souza, da MG Modas Indústria de confecções local, colocou que o município de Guaraci ficou lisonjeado com a presença do CPCE e de  D. Kimiko Yoshii e acredita na importância dessa iniciativa de unir poder público e privado para o desenvolvimento da área comercial e industrial do município.






Nenhum comentário:

Postar um comentário