8 Jeitos de Mudar o Mundo

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Ação de Natal SESI/SENAI Paranaguá

Mais uma ação bem sucedida ocorreu em Paranaguá através do SESI e SENAI. Ao longo do mês de Novembro, a iniciativa arrecadou diversos brinquedos a serem distribuídos para creches da localidade através de professores, alunos, funcionários e população em geral.

Foto: Schanna Carvalho
Já com um elevado número de presentes, no dia 05 de dezembro colaboradores do SESI/SENAI visitaram as creches CEMEI Agadil e CEMEI Nossa Senhora dos Navegantes e fizeram a alegria das crianças. É notável o senso de cooperação e espírito natalino que envolveu a iniciativa em todos os momentos, sentimentos tão necessários para o desenvolvimento da comunidade e principalmente das pessoas.

Conforme mencionou a assistente pedagógica do SESI Paranaguá, Schanna Carvalho Pereira, “Nesta ação de natal queremos dar um pouco de nós para as crianças principalmente para aquelas que não terão presente de natal de ninguém. Levando o espírito natalino junto com a chegada do Papai Noel que desperta o sorriso no rosto de cada criança presenteada. Ser voluntaria é doar amor, um gesto mútuo que vai e volta em dobro!”.

É importante frisar que a ação está alinhada com o objetivo oito dos Objetivos do Milênio (ODM), onde todos devem estar comprometidos com o desenvolvimento da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário