8 Jeitos de Mudar o Mundo

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

APAE Cascavel promove segunda edição do "APAExonados por Futebol"








Quem nunca sonhou em trocar passes com grandes ídolos do futebol do passado e da  atualide? Essa possibilidade pode atingir o campo da realidade no próximo dia 13 de Dezembro, quando a APAE de Cascavel realiza a segunda edição do "Apaexonados por Futebol".
Grande atletas como o ex goleiro do Palmeiras  Marcos o "São Marcos" ,Vampeta , Denílson, Alessandro(Corinthians) e jornalistas esportivos como Milton Neves  e o comentarista Neto da (Band) já confirmaram presença. No dia  acontecerá uma partida de futebol reunindo os grandes nomes do futebol alem de sorteios de prêmios. O evento acontecera no Instituto Globoaves com inicio as 18hs, e o dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos  será revertido a APAE de Cascavel.
Em Cascavel são 451 alunos atendidos pela área pedagógica e também de saúde. Outros 65 alunos continuam sendo acompanhados por profissionais. Pelo segundo ano seguido o dia das APAEs em Cascavel é comemorado de um jeito diferente contribuindo para o Odm 8 com o "Apaexonados por Futebol".

Nenhum comentário:

Postar um comentário