8 Jeitos de Mudar o Mundo

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Mostra de Projetos em Maringá

Na manhã da ultima quinta-feira (28/11) realizou-se a Mostra de Projetos em Maringá. Todos os projetos, além de estarem relacionados com os 8 Objetivos do Milênio, desenvolvem um papel especial na sociedade maringaense e região de transformar as suas realidades em algo melhor.



Os projetos mostravam o quão importante algumas ações, independentemente do tamanho delas, impactam de forma tão singular a vida de quem precisa e transformam a realidade de pessoas que por muitas vezes não tem o apoio da família ou a quem pedir ajuda em suas vidas. Além de ajudar, os projetos também desenvolvem o pensamento sustentável nessas pessoas, o que não só melhoram suas condições de vida como também afetam toda a sociedade em que estão inseridos.


Entre os participantes da Mostra estavam a Rede Feminina de Combate ao Câncer, Cooperativa Sicredi União PR/SP, Instituto COCAMAR, Instituto GRPCOM, CAP/CONSEG/PEN, CIS/AMUNPAR (Loanda), Centro Educacional Axia, Unimed Maringá, Instituto Cidade Canção, Sementes Tecnológicas, Prefeitura Municipal de Maringá, Sicoob Metropolitano, UniCesumar e Usaçucar.


A Amostra contou ainda com apresentações de capoeira, kung-fu, dança e violão das crianças de uma escola municipal de Araruna. Os alunos puderam mostrar que além do conhecimento proporcionado dentro da sala de aula, as atividades extras desenvolvem neles habilidades e condutas que os guiarão durante toda a sua vida. Esse reconhecimento é mais do que merecido para aqueles que realmente se importam com a educação e querem formar cidadãos de bem.



Gostaríamos de agradecer a participação, colaboração e energia de cada um dos envolvidos na entrega da Mostra de Projetos 2013. Hoje, os projetos realizados por vocês têm sido referência na rede e isso se dá pela dedicação da parte de cada um. PARABÉNS A TODOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário