8 Jeitos de Mudar o Mundo

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Nós Podemos Londrina realiza mais uma Mostra de Projetos

Com o objetivo de trocar experiências de empreendedorismo social e voluntariado, bem como estabelecer novas parcerias para o alcance dos Objetivos dos Milênios, o Nós Podemos Londrina organizou na tarde da quinta-feira, 5, mais uma Mostra de Projetos. O evento, que ocorreu no Rotary Club de Londrina, teve cerca de 20 projetos inscritos de toda a região.
O modo dialogado, no qual três projetos se apresentam por mesa, se alternando, foi escolhido devido ao grande número de projetos, e também por permitir uma rica troca de informações e aproximação entre os participantes.
A mostra teve a ilustre presença de figuras importantes da área social, como Kimiko Yoshii, do Instituto Yoshii e Mildred Bueno, da Associação Beneficente Galvão Bueno. Para D. Kimiko, “nós devemos ter a preocupação de mudar nossa comunidade. A mudança que buscamos só depende de nós”.

As instituições que estiveram presentes na tarde de ontem foram: Londrina Pazeando, Clube Aventureiros do Amanhecer, Instituto GRPCOM, Instituto Ina Brasil, LBV, Sicoob, Escola Municipal Maria Alice Bittencourt Augusto Forti de Cambará, Secretaria Municipal de Londrina, UNIFIL, Associação Galvão Bueno, Guarda Mirim, Colégio SESI de Londrina, UNINORTE e Instituto Yoshii.



Nenhum comentário:

Postar um comentário