8 Jeitos de Mudar o Mundo

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Projeto Transformar retoma atividades na próxima semana em Cascavel

O Projeto Transformar - Cultura da Paz, que é desenvolvido pela Secretaria de Cultura, reinicia suas atividades na Casa da Cultura Zona Norte, na próxima semana. As inscrições estão abertas para as modalidades de violão, violino, flauta doce, artes visuais e dança. As aulas têm início no dia 2 de março. O curso não tem custo, sendo que os instrumentos serão disponibilizados aos alunos durante o horário de aula. A idade mínima para participação é sete anos.
Interessados poderão comparecer na Casa de Cultura Zona Norte, localizada na Rua Maracanã, 1208, no bairro Periolo, entre 8h e 17h30, e falar com a coordenadora do espaço Regina Verruch. Para a realização da inscrição é necessário apresentar documento de identificação e no caso de menores de idade os mesmos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Mais informações pelos telefones 3902-1347 ou 3902-1370.
A programação do projeto para outras localidades do município será divulgada em breve.
Sobre o projeto
Procurando possibilitar ao cidadão cascavelense o acesso ao aprendizado e ao exercício da Arte, no ano de 2010, cumprindo determinações assumidas no Plano de Governo, foi criado o Projeto Transformar, que leva música, dança e artes a toda população. O objetivo é descentralizar a arte e a cultura, estendendo suas atividades às diversas regiões de Cascavel, atendendo os parâmetros do ODM 8.

 Fonte: http://www.cascavel.pr.gov.br/noticia.php?id=25588 

Nenhum comentário:

Postar um comentário