8 Jeitos de Mudar o Mundo

quarta-feira, 4 de março de 2015

Entidades de Guarapuava e região se reúnem para discutir como atingir os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio

No dia 25 de fevereiro ocorreu a Primeira reunião do Núcleo de Guarapuava e Região de 2015. Desde 2007 existe esse espaço de mobilização para pensar em ações que contribuam com o desenvolvimento local. Nos últimos anos, esse movimento tem tomado mais amplitude e espaço na região com o intuito de mobilizar toda a sociedade civil a trabalhar e cobrar daqueles que detém de meios de concretização de melhorias e vida digna a toda a população.
Em pauta estava a apresentação da transição dos ODM para os ODS, apresentação do planejamento estadual e apresentação do projeto social da Prefeitura Municipal de Guarapuava.
          A nova meta do Núcleo é realizar um evento de mobilização da sociedade civil, instituições e o poder público em prol da divulgação da política dos ODM /ODS em forma de uma Mostra dialogada para também divulgar projetos já realizados, além de ampliar a rede de parcerias de cada projeto, ou até mesmo usar dessas ideias para a criação de outros projetos que possam melhorar a qualidade de vida da população.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário