A Lowçucar está desenvolvendo uma série de ações de responsabilidade social relacionadas à campanha do Outubro Rosa, movimento mundial que alerta sobre os riscos e a importância da prevenção ao câncer de mama.
A campanha Outubro Rosa contempla ainda a distribuição de materiais informativos nos milhares de pontos de venda dos produtos Lowçucar espalhados pelo Brasil. Esses materiais têm como intuito levar informações sobre o câncer de mama aos consumidores de maneira simples e objetiva.
A iniciativa também inclui divulgações internas, voltadas à conscientização dos funcionários e um trabalho junto à comunidade na qual a empresa está inserida. Nesse sentido foram promovidas palestras com profissionais especializados e realizadas ações nos postos de saúde para que mesmo as pessoas que não possuem relacionamento com a empresa fossem beneficiadas com a iniciativa.
Desde o último dia primeiro a empresa está com a fachada iluminada de rosa, a cor símbolo da campanha. O rosa também foi aplicado como pano de fundo no site da empresa, nos rótulos e embalagens das linhas de adoçante líquido das marcas Lowçucar e Margo.
A campanha Outubro Rosa contempla ainda a distribuição de materiais informativos nos milhares de pontos de venda dos produtos Lowçucar espalhados pelo Brasil. Esses materiais têm como intuito levar informações sobre o câncer de mama aos consumidores de maneira simples e objetiva.
A iniciativa também inclui divulgações internas, voltadas à conscientização dos funcionários e um trabalho junto à comunidade na qual a empresa está inserida. Nesse sentido foram promovidas palestras com profissionais especializados e realizadas ações nos postos de saúde para que mesmo as pessoas que não possuem relacionamento com a empresa fossem beneficiadas com a iniciativa.
De acordo com a área de Marketing da Lowçucar, além de agregar um diferencial à marca e humanizar o relacionamento da empresa com seus públicos, essas ações de conscientização e prevenção do câncer de mama estão diretamente ligadas ao foco da empresa, que é proporcionar, por meio dos seus produtos, mais saúde e qualidade de vida aos consumidores.
PARABÉNS A TODOS ENVOLVIDOS, ÓTIMO MEIO DE CONSCIENTIZAÇÃO.
ResponderExcluir