8 Jeitos de Mudar o Mundo

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Seis Instituições de Guarapuava recebem o Selo ODM 2012


A cerimônia de entrega do Selo ODM edição 2012/2013 foi realizada em Curitiba no dia 17 de julho, na data 6 instituições de Guarapuava receberam o reconhecimento de sua contribuição para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.
Três dos certificados são instituições de ensino superior: A Faculdade Campo Real, a Faculdade Guairacá e a Faculdade Guarapuava. A Cooperativa de crédito Sicredi Terceiro Planalto também ganhou o Selo, pelo trabalho desenvolvido com o projeto “A união faz a vida em Turvo”.
           A ABSER – Associação Beneficente das Senhoras de Entre Rios – ganhou o Selo pelo reconhecimento ao seu trabalho “PROJEÇÃO – Projeto Jovens em Ação” em Entre Rios, distrito de Guarapuava. E Por fim o projeto “SOS Óleo Vegetal” foi certificado por sua contribuição no Objetivo 7: Qualidade de vida e respeito ao meio ambiente.

O Selo ODM é uma iniciativa do Movimento Nós Podemos Paraná, um programa institucional do Sesi, que atua para mobilizar a sociedade em torno de projetos que contribuam para o alcance dos ODM.
Mais sobre o Selo aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário