8 Jeitos de Mudar o Mundo

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Mostra de Projetos Dialogada em Guarapuava

O Sesi Guarapuava juntamente com o colegiado Nós Podemos Guarapuava irão realizar uma Mostra de Projetos com o objetivo de divulgar e incentivar iniciativas que buscam melhorar a sociedade por meio do alcance dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), objetivos estes que foram firmados pela ONU em 2000 com países do mundo inteiro para combater a fome, a extrema pobreza e outros males decorrentes na sociedade.
A Mostra reunirá no dia 02 de junho, no Salão Nobre da Faculdade Campo Real, às 18h30, pessoas engajadas em causas sociais. O evento fará parte da Semana Ambiental da faculdade, porém não apenas projetos com cunho ambiental serão aceitos, mas todos que busquem de alguma maneira contribuir com o desenvolvimento da sociedade.
Para submeter projetos é preciso realizar a inscrição no site do Movimento Nós Podemos Paraná e clicar no texto “Mostra de Projetos Guarapuava” que está na coluna “Destaques”, o regulamento pode ser encontrado no mesmo endereço da inscrição. Qualquer pessoa ou instituição pode inscrever seus projetos para participar da Mostra. Para mais informações entrar em contato com o Sesi Guarapuava pelo telefone: (42) 3621-3843 e falar com a Graziela ou com a Bruna. 

Link para inscrição e regulamento: http://goo.gl/90UyKI


Nenhum comentário:

Postar um comentário