8 Jeitos de Mudar o Mundo

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

CAV já possui uma sede na cidade de Londrina


Créditos: Mauro Frasson

Em Curitiba durante a solenidade de entrega do Selo ODM 2012, realizada dia 17 de julho, o Centro de Ação Voluntária de Curitiba (CAV) realizou o lançamento de seu novo site e sua ferramenta de cadastramento de voluntários. A nova plataforma é voltada para três públicos: pessoas que querem ser voluntárias, entidades que precisam de voluntários, e empresas que querem promover o voluntariado.
O Nós Podemos Londrina aderiu à ideia do centro e está tentando instalar um CAV também na cidade. As reuniões estão sendo realizadas junto aos encontros do Nós Podemos Londrina.
Na reunião do dia 21 de junho a advogada Alexandra Yusiasu Dos Santos ofereceu o espaço da Aldeia Coworking, um local moderno de trabalho que estimula a interação entre diferentes profissionais, para o início das atividades do CAV Londrina, também foi oferecido pelos parceiros, equipamentos eletrônicos, já que na própria Aldeia será disponibilizada conexão com a rede.
O próximo passo do Nós Podemos Londrina será viabilizar os recursos para contratação de um estagiário. Nessa terça-feira (02/08) a reunião será realizada na Aldeia Coworking das 16h às 17h para dar continuidade às negociações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário