8 Jeitos de Mudar o Mundo

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

CISAM - Arapongas inicia atividades da Campanha Outubro Rosa


Em Arapongas, o Centro Integrado de Saúde da Mulher (CISAM) está preparando para o próximo dia 18 uma grande carreata que faz parte da Campanha “Outubro Rosa", que tem por finalidade integrar e mobilizar a comunidade na Campanha Nacional de Luta Contra o Câncer de Mama. 
Instituída pela Associação de Prevenção do Câncer de Mama (APCM), tem o objetivo de reduzir o índice de mortalidade por este tipo de doença, desta forma contribuindo em prol do ODM 5 - Melhorar a Saúde da Gestantes.


A abertura aconteceu no dia 1 de outubro através de atividades, que visam orientar e conscientizar o público feminino sobre a importância da prevenção do câncer de mama e de colo de útero.


Carreata sai do CISAM no dia 18 as 9 horas

Serviços CISAM Arapongas


Para fazer a coleta de preventivo no CISAM não é necessário pré-agendamento, basta apresentar o documento de identidade. Para a realização da mamografia, as interessadas devem apresentar o Cartão SUS e RG. Para mais informações ligue para o número (43) 3902-1330.


Um comentário:

  1. FICO FELIZ POR ESSA CAMPANHA SOLEDARIA SOBRE A PREVENÇÃO, DO CANCER, NÃO SO DA MAMA MAIS DO COLO UTERINO TBM
    POR SABER O QUE ERA PREVENÇÃO TIREI O MEU UTERO AOS 27 ANOS , GRAÇAS A DEUS QUE NÃO FOI MAIS ADIANTE E FIQUEI CURADA POR INTERVENÇÃO DIVINA .MAIS POR ISSO SOU MAIS OUTUBRO ROSA E TODAS AS CORES,PREVENIR É UM ATO DE AMOR A SI MESMO , ENTÃO AMA MAIS VC E PREVINA,. VALENTINA DE PAULA

    ResponderExcluir