8 Jeitos de Mudar o Mundo

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Reunião Nós Podemos Litoral planeja realização de Mostras de Projetos em Paranaguá e Guaraqueçaba



Lideranças regionais e locais estiveram reunidas para planejar as Mostras de Projetos que acontecerão no litoral paranaense.


Durante a reunião realizada no IDEM em Paranaguá, pessoas atuantes com projetos de transformação social ligados aos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio dialogaram sobre as estratégias de planejamento para as Mostras de Projetos que aconteceram no Litoral.



(Foto Gustavo Sampaio)



Serão duas Mostras de Projetos sendo que, em Paranaguá, a Mostra será dia 19 de novembro na FAFIPAR, durante a parte da tarde e noite, no formato de apresentações dialogadas e exposição de maquetes, produtos e serviços concentrará iniciativas da região de Guaratuba, Pontal do Paraná e Matinhos. Em Guaraqueçaba a Mostra acontecerá dia 28 de novembro no Colégio Marcílio Dias na parte da manhã reunindo iniciativas de Morretes e antonina.
O Movimento Nós Podemos Paraná realizará, durante o Mês de novembro, mais de 20 Mostras de projetos pelo Paraná. Trata-se de uma oportunidade singular para divulgar e fortalecer os projetos realizados na sua região que contribuem para o alcance dos ODM e, consequentemente, intercambio para ações compartilhadas que somam para o desenvolvimento local sustentável.
Veja o regulamento e confira o calendário onde serão realizadas as Mostras e não perca essa oportunidade!
Os projetos que atenderem aos requisitos e apresentarem nas respectivas Mostras regionais, estarão previamente aptos para Mostra Dialogada durante o 5º Congresso Nós Podemos Paraná nos dias 5 e 6 de Dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário