8 Jeitos de Mudar o Mundo

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Doação de Sangue em Bandeirantes


       


"VIDA POR VIDAS" 


 Com o objetivo de conscientizar os cidadãos para o hábito de doar, suprindo assim a demanda dos estoques de sangue nos hospitais e hemocentros. Atingir e envolver a mobilização e a participação de voluntários para a doação de sangue e hemoderivados, em hospitais e hemocentros de oito países da América do Sul: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai.Ação diretamente ligad aos ODMs 6, combate a aids, a malária e outras doenças e 8, todos trabalhando pelo desenvolvimento.

Este ano a campanha “Vida por Vidas” uma iniciativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia, nos dias 14 e 30 de Novembro nas dependências do ginásio de esportes do Colégio Estadual Nóbrega da Cunha e também em frente a ACIAB (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Bandeirantes) a partir da 08h00 da manhã. O projeto já está em sua 7ª edição no município de Bandeirante.





  Nos dois dias em atividade no município foram arrecadados cerca de 184 bolsas de sangue que foram coletadas pelo IHEL (Instituto de Hematologia de Londrina).



(Luis Henrique Biaggi, Diogo Bohrer e José Eduardo Barro - Rotaract Club)



  A ação contou com a participação dos integrantes do Rotaract Club de Bandeirantes, o estagiário do MNPP de Bandeirantes e também com a presença do Pastor da Igreja Adventista do Sétimo Gerdeão Moreira e o coordenador do projeto Paulo Ferraz.




Fonte: -Rádio Cabiuna: http://www.radiocabiuna.com.br/
          - Vida por Vidas: http://www.vidaporvidas.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário