8 Jeitos de Mudar o Mundo

terça-feira, 9 de abril de 2013

ONU promove ação pró-objetivos do milênio nas redes sociais.

Os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio – ODM, tem a sua marca registrada na sociedade como foco de desenvolvimento em vários segmentos que contribuem para que a sociedade possa alavancar seus índices e contribuir para que cada vez mais possamos obter a qualidade e uma vida mais sustentável.

A ONU (Organização das Nações Unidas), principal base para o surgimento dessa iniciativa, se originou no ano 2000, juntamente com mais de 189 líderes mundiais. Esses lideres concordaram em reduzir a taxa de mortalidade e outros sete fatores que são princípios básicos de uma sociedade, ou seja, os oitos objetivos a serem alcançados em prol do crescimento eficaz das comunidades, municípios, estados e países do mundo.

A partir dessas descrições, o departamento de comunicação da ONU está utilizando as ferramentas das mídias sociais para as publicações de fotos ou vídeos de até um minuto para serem lançados aos seus perfis oficiais com a intenção de valorizar e dar credibilidade aos serviços que levaram melhorias e benefícios nas áreas de atuação. Essa iniciativa é muito importante para que possamos destacar a diferença que podemos fazer com as nossas mobilizações, que por finalidade almeja o crescimento e o bem comum para todos.

O término para os envios dos comentários e imagens a serem publicadas nos veículos de comunicação da ONU vai até o dia 12 de Abril (sexta feira), aproveitem em oportunizar essa iniciativa que valoriza as atribuições que são feitas por um movimento que só faz a diferença. 

"Portanto, fazer parte desta corrente que viabiliza caminhos para as evoluções sociais é imensamente satisfatório, ou seja, proporciona a diferença em nossas atitudes e contribuem também para os nossos passos como acadêmico e profissional.", Bruno Valentim, colaborador do Movimento Nós Podemos Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário