8 Jeitos de Mudar o Mundo

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Nós Podemos Londrina constitui Colegiado Local


O núcleo do Nós Podemos Londrina promoveu  na última quinta-feira ,19, uma reunião na Sala de Reuniões da FIEP com a finalidade de fortalecer o próprio núcleo e estabelecer o Colegiado Local.

Algumas das instituições presentes tiveram a chance de mostrar algumas das ações que já vem desenvolvendo, e após um consenso do grupo e a orientação da articuladora Maria Aparecida Zago do SESI de Curitiba, o colegiado é composto. Fica estabelecido que Gustavo Marconi da JCI é o novo Secretário Executivo Local, sendo seus adjuntos Raquel Fernandes e João Batista da Faculdade Uninorte. Como Secretário de Mobilização e Secretário de Mobilização Adjunto ficam Luis Claudio Galhardi do Londrina Pazeando e Leozita Vieira do Compaz; como Comunicadores Talita Aquino do SESI e Juliana Lívia da LBV e como articuladores locais ficam Sergio Lonni dos Correios e Larissa Fernandes do Instituto Herdeiro da Vida.

Entre as outras instituições que participaram estavam: Casa da Custódia, FIEP e Prefeitura de Apucarana, Sindicon, Ina Brasil, Paróquia Cristo Rei, Secretaria Municipal da Cultura, Poder Rosa, Associação Galvão Bueno, Caritas Arquidiocesana e Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres.


As reuniões acontecerão na 3ª quinta-feira de cada mês, sendo a próxima dia 17 de Outubro, que será destinada a discutir estratégias de comunicação e mobilização para as próximas ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário