8 Jeitos de Mudar o Mundo

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Ajuda de colaboradores evita fechamento de Centro Voluntário

Por conta dos altos custos que as despesas mensais geram, o Centro Voluntário de Cascavel enfrenta dificuldades para manter o local em que desempenham suas atividades.


O trabalho realizado pelo Centro de Voluntários conta com cerca de 10 mil colaboradores que ajudam várias entidades de Cascavel.


"O Centro de Voluntários é uma ponte entre as pessoas que querem ser voluntários e as instituições que deles necessitam. Se você quer ser um voluntário, você procura o centro que nós vamos dar todas as possibilidades de trabalho voluntário na cidade" 



Ao saber do problema que o Centro estava enfrentando e da possibilidade de fechar, o Dr. Jorge dos Santos mobilizou novos colaboradores para evitar o fechamento da Unidade.

"Assumimos essa questão da dinâmica financeira e o custeio para que pudesse dar sobrevivência, porque é uma entidade que tem um cunho social importantíssimo", explica.

Com o apoio dado, o Centro de Voluntários vai continuar atendendo normalmente. (Fonte: Site Catve.tv)

São ações como essa que faz do nosso mundo um espaço melhor para se viver. Todo mundo trabalhando pelo desenvolvimento - ODM 8.


Nenhum comentário:

Postar um comentário