8 Jeitos de Mudar o Mundo

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Moreira Sales realiza trabalho de proteção das nascentes de água


O prefeito municipal de Moreira Sales, Luiz Volpato, acompanhado do vice prefeito, Ari, do secretário administrativo, Reginaldo Martins, e do secretário de agricultura, Marcelo Marangoni, estiveram acompanhando os trabalhos de finalização das nascentes de água localizada as margens da rodovia na entrada da cidade.

No local, algumas nascentes existentes foram catalogadas pela secretaria de agricultura e receberão obras para serem protegidas, evitando risco de entupimentos ou mesmo a extinção das nascentes por falta de cuidados.


Segundo Marcelo Marangoni, um trabalho sério e dedicado será destinado para a recuperação e proteção de nascentes existentes ao redor da cidade de Moreira Sales e áreas rurais. “Contamos com o apoio de nossos servidores neste trabalho, que com certeza terá suma importância nas gerações futuras. Nossa ideia é proteger estas nascentes e garantir o abastecimento de água no futuro”, destacou Marcelo.
 
Essa ação está relacionada ao ODM 7, que visa a qualidade de vida e respeito ao meio ambiente, garantindo a sustentabilidade ambiental. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário