8 Jeitos de Mudar o Mundo

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Paranaguá recebe projeto musical Canja das 6

Visando disseminar a cultura musical no município de Paranaguá, alguns professores e alunos da Casa da Música, por meio da Fundação Municipal de Cultura, criaram um projeto chamado “Canja das Seis”, trazendo uma variedade de sons e instrumentos utilizados nos eventos, bem como a possibilidade de participação de músicos independentes.

Foto: FUMCUL
Através desta iniciativa, a população poderá apreciar diversos temas musicais de variadas épocas, estilos e compositores em vários locais da cidade. É perceptível a fascinação da comunidade perante as várias composições tocadas, para todos os gostos e estilos.
Foto: Geovani Sousa
Conforme comentou o estudante Jean Carlo, “A música traz às pessoas valores culturais e um pouco da história do período em que foi composta, além de trazer tranquilidade em um dia estressante e corrido”.  

O evento ocorre todas as quintas-feiras às 18h, normalmente em frente à Casa da Música (próx. a Catedral), podendo variar conforme programação.





É importante salientar que a iniciativa está alinhada com o objetivo oito dos Objetivos do Milênio (ODM), onde todos deverão contribuir com o desenvolvimento local. 

Fonte: http://www.fumcul.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário