8 Jeitos de Mudar o Mundo

sexta-feira, 14 de março de 2014

Nós Podemos Londrina realiza reunião de Colegiado

O Movimento Nós Podemos Londrina, em parceria com o SESI, realizou na última quinta-feira (13) uma reunião de colegiado para o planejamento das ações de 2014. Estiveram presentes na reunião representantes do SENAI, Observatório de Gestão Pública de Londrina, Centro Cultural Norte, INA Brasil, Londrina Pazeando, COMPAZ, Escoteiros, Clube dos Aventureiros e JCI Londrina (Junior Chamber International).
Durante a reunião cada instituição apresentou seu calendário de eventos que contribuem com o alcance dos objetivos do milênio e que estão programados para 2014. Essas atividades constituirão uma agenda anual para o Nós Podemos Londrina. Ainda na reunião, foram apresentadas as novas estratégias de comunicação e divulgação dos resultados do movimento, que são a produção de matérias mensais sobre os parceiros que contribuem com o ODM do mês e a página do facebook, que visa a publicação de assuntos vinculados aos ODM e atividades dos parceiros.
Algumas das atividades agendadas para 2014 acontecem ainda nesse mês de março: a “Campanha de Reforma de Praças de Londrina” realizada pelo instituto INA Brasil no dia 23; a “1ª Pré Conferencia de Cultura de Paz” realizada pelo COMPAZ no dia 26 e  o evento “Embaixadores da Paz”, parceria do COMPAZ com o Clube dos Aventureiros que acontece no dia 24 de março no SESI. Participe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário