8 Jeitos de Mudar o Mundo

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

CIFAL e SESI-PR realizam o II Open Fórum Criatividade na Indústria em Londrina

No dia 11 de agosto, das 8h30 às 18h, ocorreu o II Open Fórum Criatividade na Indústria, que trazia o Workshop Storytelling e Transmídia: gerando valor a produtos de território com o planejador estratégico de comunicação de marcas Bruno Scartozzoni. O evento realizado pelo CIFAL/SESI-PR com apoio local do SESI Londrina, do Movimento Londrina Criativa, Junt.us Espaço Colaborativo, Prefeitura Municipal de Londrina e SEBRAE, tinha como objetivo apresentar casos, diferentes abordagens e experiências do storytelling e da transmídia.
 Durante a manhã, foram apresentados cases de empresas locais, como a Rondopar, Midiograf e Apetit, para explorar a capacidade de geração de valor agregado a produtos e serviços. Na parte da tarde, o palestrante executou oficinas de storytelling, como ferramenta de comunicação, criando identidade e proximidade do cliente para com a empresa.
 O fórum também proporcionou o encontro entre empresários e gestores com profissionais da indústria para fomentar a rede de relacionamentos para a inovação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário