8 Jeitos de Mudar o Mundo

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Centro Cultural da Região Norte de Londrina comemora 11 anos


O Centro Cultural da Região Norte completa 11 anos de inauguração e serão realizadas diversas atividades em comemoração à semana de aniversário, que será de 15 a 21 de junho de 2015.
O Centro Cultura Lupércio Luppi foi inaugurado no dia 26 de junho de 2004. O seu espaço é dividido em diferentes ambientes como a Biblioteca Pública Municipal Lupércio Luppi, um Teatro, uma Sala Multiuso e um amplo espaço externo coberto.
Para comemorar esses 11 anos de história o Centro contará com uma programação animadíssima, confira:
  • As comemorações começarão dia 15 de junho, às 15h, com abertura da exposição organizada pela artista plástica Nanci Fenner “Da memória à história: Retratos da Região Norte de Londrina”. A exposição prosseguirá até 15 de julho.
  • Dia 18 de junho, às 14h, será a vez de Léo Pires contar as Histórias de Monteiro Lobato para crianças da Rede Municipal de ensino que visitarão o local.
  • Dia 19 de junho, às 10h, as contadoras de histórias do projeto “Lendas de Londrina: Palavras que lembram o café” encontrarão as crianças que estiverem no Centro Cultural em visita para contar como o café foi uma cultura fundamental para o crescimento e desenvolvimento econômico da cidade.
  •  No dia 20 de junho, a partir das 11h, o grupo Teatro Kaos apresentará a Peça teatral BR – Felicidade, falando da procura de “Felicidade”.
  •  Ainda no dia 20 de junho, às 14h, o CVL - Centro Voluntário de Londrina atenderá crianças da região no Projeto Amar e Educar, que tem como proposta incentivar as crianças no contato com o mundo por meio da criatividade, imaginação, e do convívio com outras crianças.
  • Dia 21 de junho, das 09h às 13h, acontecerá o Show Sertanejo da Rádio Cincão FM, com a apresentação de cantores, duplas e grupos sertanejos, com canções que vão da "música raiz" ao "sertanejo universitário".
  • Dia 21 de junho, a partir das 16h, será o encerramento das atividades com a "Batalha do 5 (Skate Game & Rimas)”. Trata-se de um evento com atividades que vão desde a Batalha de Rimas, Intervenções Artísticas, Apresentações e Competição de Skate Board.

Endereço: Avenida Saul Elkind n° 790
Horário: De Segunda à sexta-feira das 08h00 às 18h00
Telefone: (43)3329-0316
Coordenador: Carlos Antônio Delfino
E-mail: cultural.norte@londrina.pr.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário