8 Jeitos de Mudar o Mundo

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Abraço no Lago Norte de Londrina

No dia 3 de junho, aconteceu no Lago Norte João Júlio de Medeiros Neto, pelo segundo ano consecutivo, o evento em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente (05) e em Prol da Cultura de Paz. O evento visa dar continuidade ao trabalho iniciado pela Rede Intersetorial CRAS Norte B.
O Abraço no Lago é uma forma simbólica de refletirmos sobre como temos cuidado do meio ambiente, em específico o Lago Norte. O objetivo desta ação é criar na comunidade a ideia de pertencimento, cuidado, aproveitando o espaço para realizar atividades físicas e ter momentos com a família que possibilitem fortalecer vínculos familiares.
A ação comunitária é uma iniciativa da Rede Intersetorial do CRAS Norte B e contou com a participação das Secretarias Municipais: de Assistência Social, Educação, Saúde, Cultura - Centro Cultural Lupércio Luppi , COMPAZ Conselho Municipal de Cultura de Paz, ONG Londrina Pazeando, Conselho Municipal do Meio Ambiente, Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Viva Vida, CEPAS, AME, EPESMEL, Centro Educacional Marista, Associação dos Moradores do Conjunto Milton Gavetti de lideranças comunitárias e religiosas da região, bem como moradores da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário