Este blog é um meio para divulgar as práticas em prol dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio(ODM) que acontecem no Paraná. Os 8 jeitos de mudar o mundo são um conjunto de macro-objetivos, a serem atingidos pelos países até o ano de 2015, por meio de ações concretas dos governos e da sociedade. “Precisamos, mais do que nunca, do engajamento dos voluntários para que o nosso desejo de um mundo melhor para todos se transforme em realidade.” Kofi Annan, Secretário-Geral da ONU
terça-feira, 15 de junho de 2010
A RECICLAÇÃO - Feira Brasileira de Reciclagem, Preservação & Tecnologia Ambiental teve a primeira edição realizada em março de 2006, foi inicialmente planejada para servir como evento simultâneo ao MOP3/COP8, eventos promovidos pela ONU sediados em Curitiba. Devido ao sucesso alcançado e pela excelente aceitação por parte dos expositores e visitantes vindos de todas as regiões do País, percebeu-se que havia no Brasil uma carência de eventos que tratassem especificamente do tema Reciclagem e Preservação Ambiental. Pensando em preencher este espaço e dar visibilidade às soluções ambientas, a feira tornou-se um evento anual atraindo empresas e órgãos públicos interessados em divulgar e conhecer equipamentos, tecnologias e serviços direcionados exclusivamente para este setor. Hoje em sua 5º edição a ReciclAção é referência nacional, considerada o maior evento do Brasil direcionado a sustentabilidade ambiental.
Objetivos
Promover contatos e gerar negócios aos diferentes segmentos abrangentes, através de uma integração e participação nacional. Estimular a busca de alternativas científicas e mercadológicas através de eventos de capacitação técnica que atendam às demandas de consumo, gerando oportunidades comerciais e desenvolvimentos socioeconômico sustentável. Sinalizar rumos e perspectivas no campo da educação com a intensão de estimular a consciência para o mundo dos negócios inseridos em padrões de desenvolvimento ético. Fomentar políticas públicas de incentivos ao mercado de reciclagem, recuperáveis, preservação e atrair investimentos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário