8 Jeitos de Mudar o Mundo

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Shopping Maringá Park realiza ações em julho

O Shopping Maringá Park, participante do Núcleo Nós Podemos Maringá, realizará ações no mês de julho em prol do ODM 2 e 8. Os eventos serão:
PLANTÃO TIRA DÚVIDAS PARA VESTIBULANDOS


Durante os dias 04 à 08 de julho das 14h30 às 16h e das 16h30 às 18h no 3.° piso do Maringá Park. A Rádio MIX FM, Escola AXIA, TIM e Maringá Park organizaram um 'aulão' para tirar dúvidas dos candidatos ao vestibular de inverno 2013, para participar basta inscrever-se gratuitamente na TIM do Maringá Park.
12 À 21 DE JULHO – ESPAÇO FÉRIAS MARINGÁ PARK



Entre os dias 12 e 21 de julho acontecerá o espaço férias, com atividades infantis no terceiro piso do shopping das 14h às 20h. De segunda à sexta serão atividades coordenadas pelo shopping e sábado e domingo aconteceram as Oficinas 4 Kids, entre elas: atividades circenses, psicomotricidade, inteligências múltiplas, aptidão física, expressão corporal e criatividade e improvisação.
16 À 31 DE JULHO - EXPOSIÇÃO DE ARTES PLÁSTICAS

Já no período de 16 à 31 de julho, haverá uma exposição de artes plásticas no segundo piso do Shopping Maringá Park, onde estará ocorrendo coleta de material reciclável eletrônico.

Nesta exposição SESC Maringá e Shopping Maringá Park pretendem além de incentivar os artistas plásticos a expor suas obras, incentivar e conscientizar a comunidade quanto a produção artístico-artesanal, mostrando ao público a produção de peças decorativas finas com material reaproveitável.


Nesse período, serão expostas peças de Neto Silva, artista plástico maringaense, que estará divulgando sua produção em artes visuais e também demonstrando ao público o produto resultante dessas peças, frente a utilização de muitos materiais dos quais diariamente nos desfazemos.

EXPOSIÇÃO DE MODA – UNICESUMAR

Alunos do curso de Moda do UNICESUMAR demonstram seus trabalhos através da Exposição “A Cultura do Vestir”. Vestindo as bonecas Barbies, os alunos apresentam trajes da moda para diferentes ocasiões e países. De 21 de julho à 03 de agosto no 1.° piso do Maringá Park.

27/07 – CAMPEONATO YOSAKOI SORAN



No dia 27 de julho, o Maringá Park receberá o Campeonato Yosakoi Soran Brasil 2013, promovido pela Associação Yosakoi Soran do Brasil e Agência VQV. Será a 11ª edição do evento de dança. As apresentações iniciarão às 16h na Avenida São Paulo, em frente a porta principal do Maringá Park.

Nenhum comentário:

Postar um comentário