8 Jeitos de Mudar o Mundo

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Prefeitura Municipal de Guarapuava desenvolve a 2º Edição de Especialidades nos bairros


            Nesta sexta-feira (13), a Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Consórcio Intermunicipal de Saúde (CISGAP) realizaram o 2.º Especialidades nos Bairros. O mutirão de atendimento acorreu na Escola Municipal Iná Ribas Carli, no bairro Xarquinho, com a participação de 20 médicos de diversas especialidades.  Cerca de 1.500 pessoas foram atendidas, incluindo moradores dos bairros de Dourados e Pinheiros. A ação, inédita da Prefeitura Municipal de Guarapuava, tem o objetivo de ajustar o fluxo de exames e normalizar a fila de espera na rede municipal de saúde.
                      De acordo com a diretoria executiva do CISGAP, médicos e funcionários estão se dedicando para obter bons resultados, pois, a demanda de mais de 18 mil encaminhamentos em Guarapuava pode ser reduzida com esses atendimentos nos bairros e no próprio CISGAP. O primeiro mutirão aconteceu em novembro, no bairro Morro Alto, sendo beneficiadas 850 pessoas. Após a consulta, o paciente poderá ser liberado ou encaminhado para outros exames. O próximo a receber o mutirão será o bairro Vila Bela.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi1T4kcC2M3EBheAGjx89-ZKmwAmNJQkl4z6ogJwKIBGQdiKM9fmBAGUC18of6AfoeZwJgE8O89xYZhhtYic-rf030Z2q_q5nDqGMGhi34UYAAsHGQXYYeca-imjeZd_VTFvE4DsZUe6Q4O/s400/img_2097.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário