8 Jeitos de Mudar o Mundo

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Centro da Juventude realiza o 1.º Diálogo Comunitário neste sábado


O Centro da Juventude Profº Jomar Vieira da Rocha realiza em Cascavel, no dia 21 de dezembro, o 1.º Diálogo Comunitário para a Sustentabilidade. A atividade será realizada em conjunto com as Associações de Moradores dos bairros Interlagos, Melissa, Conjunto Julieta Bueno,Sesi Cascavel, Univel ,Programa Cultivando Água Boa da Itaipu e demais parceiros.


Na oportunidade, diversas atividades serão realizadas: apresentações artísticas – teatro, rap, cinema, músicas natalinas; cortes de cabelo; construção de Árvore de Natal com PET; jardinagem; campeonato de skate; grafite; distribuição de mudas de árvores.
Aos participantes também será ressaltada a importância do catador de materiais recicláveis. Será trabalhada a logística reversa (coletas, em pontos estratégicos da comunidade, de materiais como: lâmpadas usadas, materiais eletrônicos, baterias de celular e pilhas, remédios vencidos), os materiais recolhidos serão encaminhados a empresas para devida alocação.
O evento oferecerá  uma  grande oportunidade para  o alcance dos ODM 7 e 8 (
Qualidade de Vida e Respeito ao Meio Ambiente,Todo mundo trabalhando  pelo desenvolvimento). O evento  é aberto à comunidade e será realizado das 10h às 20 horas, na Associação de Moradores do Julieta Bueno e Melissa e no Centro da Juventude(Rua Travessa da Felicidade 601).

                                                              



Nenhum comentário:

Postar um comentário