8 Jeitos de Mudar o Mundo

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Empresa de Cascavel constrói “Espaço Verde”



A empresa Vantex, que trabalha em conjunto com o Núcleo ODM Cascavel, busca alternativas para melhor contribuir com os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio. A indústria iniciou suas atividades no ano 2000 e atende a linha de personalizados, esportivos e redes de magazines.
Com o intuito de promover o ODM 7, que trata da qualidade de vida e respeito ao Meio Ambiente, foi criado o “Espaço verde”, elaborado através de sobras de materiais diversos como pellets, pneus velhos, móveis inutilizados e restos de construção civil.
O objetivo do espaço é reutilizar os materiais que seriam descartados no meio - ambiente, extraindo o mínimo de recursos naturais e utilizando o máximo de objetos recicláveis possíveis e fazendo com que os colaboradores possam multiplicar essa ideia e criar uma consciência para com a natureza.
Os projetos da Indústria Vantex, que contribuem para o alcance dos ODM, 7 e 8, promovem ações por meio do comprometimento dos colaboradores que representam parte da sociedade cascavelense.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário